terça-feira, 2 de julho de 2013


Dessa Vez a Nossa Entrevista será com Um Dos Maiores Cantores e Compositores da música gospel Josué Teodoro, que sempre nos encanta com suas belíssimas canções na voz de cantores renomados como: Cristina Mel, Denise Cerqueira(In-Memorian), Vanessa Moraes, Cristiane Carvalho, entre outros cantores. O Cantor Possui em sua Discografia 4 Albúns, sendo todos um sucesso de vendas, o Cantor possui Muitas composições. Agradecemos Desde já ao Cantor por nos Ceder seu tempo, para que essa entrevista fosse realizada.

Mundo Gospel- Josué Como Você Vê a Música Gospel Nos Dias De Hoje?

Josué Teodoro- Vejo a música gospel Politizada. Está Em Concordância Com o mundo. Por acaso não há balsamo em Gileade? Então porque Esse povo doente que tem a cura em sua frente ainda perde tempo negociando com reis e rainhas desse Seculo? A Música Gospel Cresceu em qualidade e perdeu no caráter essencial divino. Precisamos Considerar a matriz das canções atuais pra não emprestar nossos lábios em ofertas defeituosas, Por mais linda que seja a Ovelha. (Música) uma mancha será suficiente para torna-la invalida. Penso que a música é um veiculo onde podemos fazer alguma coisa muito boa acontecer no coração de alguém, mas ela também pode ser veiculo para declarar fraqueza e... não quero declarar que sou fraco, derrotado e morto. Quero Cantar os Antigos Cânticos de Vitória e de Alegria. Canções Do Céu, Canções Do Senhor.

Mundo Gospel- Você se Considera um Dos Maiores Cantor e Compositor Da Música Gospel?

Josué Teodoro- Embora em meu coração haja vaidade e me sinta lisonjeado com essas declarações e Gentilezas, no fim eu sei bem que não há melhor compositor quando se trata das coisas do senhor. Eu Acredito firmemente que alguns Louvores cujo crédito é dado a nós, pertence inteiramente a Deus. Sei Bem que jamais Fui capaz coisas tão valiosas por mim mesmo como: "Jerusalém e Eu", "Me Levantou Jesus" e "Mestre", Deus ainda é o maior compositor. Fico Feliz por permitir que eu assine os direitos de uso aqui na terra. Como Cantor eu me empenho pra melhorar. E Sim, Posso dizer que sou melhor do que outros cantores que ocupam o Ranking das maiores Gravadoras Brasileiras. Eu Posso dizer isso porque eu Sei que Deus me Capacitou para isso.

Mundo Gospel- Qual Foi a emoção De Ter a Canção "De Onde Eu Descansar" sendo Regravada na Voz da Cantora Cristina Mel?

Josué Teodoro- Foi Surpreendente. Estávamos numa festa de Casamento e ela me contou que minha canção passou pelo crivo da gravadora e acabou sendo selecionada. Por Fim, ficou entre as melhores e finalmente reconhecida como a melhor canção para ser apresentada com um Clip de lançamento da Obra. Cristina Mel me deu os parabéns e eu fiquei super ansioso pra escutar. Quando eu assisti o Clip pela primeira vez, fiquei Boquiaberto com tanto talento. Amei Com Mais Força a Canção que ficou realmente linda na voz da Cristina, eu já amava a canção na minha voz, mas quando ouvi na voz da cristina ficou perfeita.

Mundo Gospel- Você tem Vários Duetos Gravados Com Grandes Nomes da Música Gospel, Você Tem Algum Preferido?

Josué Teodoro- Sim, Com a cantora Cristiane Carvalho, Incrivel Versão da Cristiane Para uma cantata de natal, a música fala sobre o Carneirinho e a Estrela.

Mundo Gospel- Dentre seus Vários Álbuns Já gravados, Você tem algum Preferido?

Josué Teodoro- Penso que foi o CD "Teodoro In Love" porque foi onde me diverti mais com meus amigos músicos do que qualquer outro. Estávamos em clima de Irmandade total, não havia clima pesado, so descontração e deixávamos rolar. Os Arranjos Foram saindo Livremente. E é um dos meus preferidos que paro pra escutar por inteiro. Embora quando coloquei voz estava com 40° Graus de febre e a garganta totalmente inflamada. Sindo Pena De mim quando ouço algumas partes de certas canções e noto a anomalia fazedno dueto comigo (Risos). No Fim, as canções falam de amor e penso não existir temas mais azul do que esse.

Mundo Gospel- Qual a Mensagem que Você quis Transmitir Através do CD "Teodoro In Love"?

Josué Teodoro- Falar de amor é a mensagem principal. Não importa de irmãos, Namorados, de pai pra filho, ou o Maior Amor que é o de Deus por nos. A Mensagem sempre é o amor. Meu tema Favorito.

Mundo Gospel- Qual Foi Sua Primeira Composição?

Josué Teodoro- "Eternal Mansão", Essa Canção fala sobre o Céu e o tanto que quero morar lá. Nunca ela foi gravada, Pode ser que algum dia eu a grave e poste em algum site.

Mundo Gospel- Que Música Marcou Sua Vida e a Sua Carreira?

Josué Teodoro- A Canção "És" na Voz do Cantor Vitorino Silva. Pra Mim é uma das canções mais perfeitas que Deus deixou para nós aqui na terra. É a canção que mais mexe comigo até hoje.

Mundo Gospel- Nesse Ano De 2013, Você tem algum Projeto Para a Gravação de Um Novo CD Inédito?

Josué Teodoro- Tenho Sim. Acabei de montar o Repertório. O Título ainda está para ser escolhido embora eu tenho mais ou menos na cabeça o que pretendo fazer, será um CD Totalmente dedicado ao Público Jovem, um CD Bem interativo e divertido. Aguardem o Resultado.

Mundo Gospel- Deixe uma Breve Mensagem para Todos Seus Fãs e para todos Os Leitores do Mundo Gospel.

Josué Teodoro- Deus te deu uma coisa muito preciosa e embora usemos para demonstrar carinho e tudo mais, é também onde coisas perigosas podem entrar. A Palavra diz sobre tudo quem se deve guardar, Guarda o Seu Coração. Tenho Cuidado para não colocar palavras impuras com minhas canções no teu coração afim de que venha realmente venha encontrar Balsamo e que se achegue mais ao senhor. Tenha Você cuidado porque nem todos estão cuidando de suas canções como eu e alguns poucos compositores Remanescentes.

PING-PONG

COMIDA PREFERIDA: Atualmente Salada, Quando mais incrementada melhor.
COR PREFERIDA: Azul
SAUDADE: Uma palavra Particular. Cada um sente a suado Jeito que Sente. Mas no Fim é a falta que temos de alguém ou de Alguma Coisa.
MEDO: Necessário
MÚSICA PREFERIDA: What a Wonderful World - Louis Armstrong
MOMENTO INESQUECÍVEL: Tenho Vários Momentos Inesquecíveis
O QUE MAIS DETESTA: Falsidade
CANTOR(A) PREFERIDO(A): Internacional=Mariah Carey, Nacional=Marisa Monte, Gospel=Cristiane Carvalho e Cristina Mel. Mas...Prefiro o Som Da Fernanda Brum, Com Exceção das Canções de Sofrimento.
UM FILME: A Cor Purpura De Steven Spielberg
UMA MANIA: Comer Geleia De Mocotó da Arisco
UM DEFEITO: Comer Geleia De Mocotó também
UM QUALIDADE: Saber Pedir Perdão
IGREJA EM QUE CONGREGA: Ass. De Deus em Jardim Ulisses Nova Iguaçu
UM SONHO: Morar Fora do Brasil Por um Tempo
Read More