sexta-feira, 26 de abril de 2013


A Cantora Assinou Contrato Com a Gravadora Mk Music No Final de 2012, mais gravação do CD mesmo so começou em janeiro desse ano,onde ela criou um certo mistério em torno do novo albúm, a Produção Ficará Com seu pai Tuca Nascimento, que também produziu o Albúm da Sua irmã Michelle Nascimento na Qual foi Disco De Ouro, Gisele Divulgou a Pouquissímo Tempo o Título do Albúm que se chamará "O Sonho Não Acabou", o título agradou muito aos Fãs,a Cantora iniciou uma corrente De oração, pois seu projeto é de lançar o CD Entre Abril/Maio.

O Título Nos dá a Certeza de que virá um excelente trabalho, comparando ao último feito pela Line Records, vemos muita diferença pois lá ela mesmo sendo uma das mais importantes do Cast da gravadora, ela não recebeu uma Boa Divulgação do Rios De Milagres na qual deixou muito a Desejar no Repertório. Confira Abaixo a Declaração Da Cantora Sobre o Título Do Albúm.


COMENTEM!



Read More

quinta-feira, 25 de abril de 2013


Pensávamos Que a Mk estava se recuperando depois de um longo período sem Criatividade nas Capas que criavam, e nos surpreendemos Com a Capa de Mais Uma coletânia na qual a Mk nos decpciona, com essa horrível Obra de Arte que percebemos que ficou por conta da Marina Paint De Oliveira,Sabemos que os Cantores Serão: Arianne, Fernanda Brum, Arielly Bonatti,William Nascimento,Gisele Nascimento, Cristina Mel, Sergio Marques e Marquinhos, Anderson freire, Jairo Bonfim, Léa mendonça Esses Cantores Teram Uma Musiquinha no Albúm, me surpreendi ao saber que trocaram Michelle Nascimento por Sergio Marques e Marquinhos porque Será? No total serão 10 Canções Como Sempre.

Sabemos Que na Última Coletânia só Algumas Canções Se Salvam, Amo Você Deixou faz muito tempo de ser uma coletânia de sucesso, Nos tempos antigos eles ganhavam disco e mais discos de ouro com sucessos na voz de: Cassiane e Jairinho (Razão Da Minha Vida), Marina De Oliveira (Você é Tudo Que um Dia Eu Pedi Pra Deus), entre Outros. O Que Nos Resta é Aguarda, e receber o primeiro Single.



Read More

A cantora Divulgou a Pouco tempo a Capa De Seu Mais Novo CD "De Fé Em Fé", as Fotos da capa ficou Por conta Da Quartel Design, Que ousou e abusou nas fotos, a cantora foi alvo de muita crítica pela capa e pelas fontes do CD que infelizmente não Favoreceu muito a cantora.A cantora vem vivendo um bom momento em sua carreira, seu último lançamento foi em 2010 com o CD Ao Deus vivo Que foi ao Vivo e que foi considerado o Melhor do Ano de 2010.

A cantora Afirmou também Que este albúm Vem para marcar sua carreira e a Vida De Muita gente, e disse também que vem num estilo bem diferente, o Cd Será lançado Pela Central gospel Music, em rede Nacional no dia 11 de Maio, no Programa Vitória Em Cristo do Pastor Silas Malafia ás 9hrs da manhã até 12hrs, também será lançado no dia dois clip's da cantora.Confira Abaixo a canção "Me Ensina a Confiar" e o Teaser Da cantora.

Clique No Link e Veja o: Teaser
Clique no Link e Ouça a Canção: Me Ensina a Confiar


REPÓRTER MUNDO GOSPEL
Lucas Da Paz
Facebook: Lucas Da Paz
Twitter: @LucasDaPaz


Read More

Depois De 3 anos Sem gravar um Albúm Novo a cantora volta totalmente diferente em todos Os aspectos, podemos reparar que o novo Visual da cantora passou de Bom para melhor, os Hinos da cantora também mudaram para melhor é claro!. A cantora Lançou seu Último trabalho pela Praise records Sua atual gravadora, chamado "Ele é Deus", que foi lançado no mesmo ano no Congresso Gideões.As Fotos Do cd ficaram por conta da JR Designer  Que não mediram esforços em caprichar.

Seu mais Novo CD vem Num ritmo diferente surpreendendo seus queridos Fãs, num ritmo Pop, Black e Também pentecostal, com Novos arranjos o albúm promete ser um dos mais Importantes de 2013, o Albúm Vem com Apenas 10 Canções, a cantora permanece na Praise Records.a Cantora Também lançou dois Singles, a música Carro-Chefe e Título Do CD "Tempo De Deus" e "Se Prepare". Confira as canções abaixo e o repertório Do disco.

01- Se Prepare
02- Os Três Ais
03- Tempo De Deus
04- Congresso Celestial
05- O Gadareno
06- Chega De Vingança
07- O Beijo Do Pai
08- Esplêndido Deus
09- Mulher De Oração
10- Tô Na Sombra Dele

Clique Nesse Link Para Ouvir a Canção: Tempo De Deus
Clique Nesse Link Para Ouvir a Canção: Se Prepare


REPÓRTER MUNDO GOSPEL
Lucas  Da  Paz
Facebook: Lucas Da Paz
Twitter: @LucasDaPaz





Read More

Regravações Inesquecíveis Parte 1


Bom dessa Vez iremos tocar num assunto muito comentado entre os internautas de todo o Brasil a fora, que é o Caso de varios Cantores Do Meio Gospel Brasileiro regravar canções de outros cantores, na minha opinião eu acho isso comum, hoje eu não irei Comparar, mais sim elogiar e escolher qual versão ficou melhor. Espero Que Gostem

Para Começar Resolvi Buscar Uma canção Antiga, Que ficou Muito reconhecida Na Voz De Rose Nascimento Chamada "Não ceda", Que Foi Gravada No Ano De 1994, No Albúm receba a Vida. A regravação Aconteceu No Albúm De Estreia Da Gisele Nascimento No Ano de 2002, Na minha Opinião as duas versões ficaram lindas, pelo simples fato de quase todos da família Nascimento terem as vozes Parecidas, mais a Primeira versão da Rose Prevalece

                                    

Indo Agora No Ano de 1999 Vemos a Canção "Espirito De Deus", bastante conhecida por ser bem interpretada na Voz da cantora Lauriete No CD Palavras, a Canção Foi o Carro-Chefe de seu primeiro CD produzido por sua propria Gravadora. Passaram-se Anos e no ano de 2006 a Compositora da Canção Léa Mendonça Resolveu regrava a Canção no Seu Albúm Ao Vivo "Apenas Uma Voz", e eu acho que a canção na voz da Lauriete que deu um toque bem pentecostal Ficou mais bem elaborada e Produzida.

                                        

Um dueto Inesquecível aconteceu Na Voz de Giselli Cristina e Clayton Queiroz, quando interpretaram a Canção "Confiarei", composição do Irmão da cantora Moyses Clayton a canção Ficou Com os arranjos bem elaborados, não esquecendo da voz aveludada da Cantora, e do timbre forte do cantor. No ano de 2012 a cantora Jozyanne repeti a Dose fazendo um dueto com o cantor Nani Azevedo, no Seu recente CD Meu milagre, ambas as Canções Ficaram lindas.

                                        

Dessa Vez a canção "Acã", Foi cantada Na Voz da Cantora Beatriz No Seu albúm de estreia na Gravadora Mk Music no CD "Você é Uma Benção", no ano de 2010 a cantora Colocou uma voz Bem forte na canção , na qual a deixou bem pentecostal, no Ano de 2012 Veio a cantora Lydia Moises Fez sua versão, na qual a música vai ganhar em breve sua versão em VideoClip, no albúm Maestro do Céu, na Minha opinião a canção na voz da Lydia Ficou mais emocionante e gostoso de ouvir.

                                        

Para Finalizarmos a primeira Parte do regravações Inesquecíveis falaremos agora da Canção que recebeu o Título "Grande tu és" na primeira Versão do cantor david Fantazzini no Ano de 2009 no albúm Aqui Estou Eu, lançado pela graça Music. Nesse ano de 2013 a cantora Jessyca Lançou o Albúm Minha História De Forma independente, na qual nos surpreendeu Colocando o título da Canção Como "Adorado És", na Minha Opinião as Duas canções ficaram ótimas, mas na voz do david Ficou Muito Mais Bonita.

                                         

COMENTEM!



REPÓRTER MUNDO GOSPEL
Lucas Da Paz
Facebook: Lucas Da Paz
Twitter: @LucasDaPaz


Read More

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cassiane 30 Anos Ao Som dos Louvores


Cassiane, uma das cantoras mais conhecidas do meio gospel pentecostal. Nascida em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro,ela possui um grande testemunho de vida que se sucedeu quando tinha seus 11 meses de vida.Segundo ela, começou a cantar desde muito novinha. Aos seus 8 anos de idade, no ano de 1981, gravou seu primeiro disco, na  época LP intitulado ‘Cristo é a Força’, depois vieram  mais quatro lançamentos de produção independente, até ela conseguir ingressar e fazer parte do cast da grande gravadora MK Publicitá (MK music), gravadora que posteriormente viria  a ser a maior gravadora evangélica do país. Depois de fazer parte do cast da MK, em 1992 Cassiane lança seu 6º LP que teve por título ‘Atualidades’, lançamento que fez Cassiane ganhar notoriedade na música gospel brasileira, até então, com focos fracos de sucesso. Sucedeu que, no ano de 1996, com o CD ‘Sem Palavras’, Cassiane conseguiu alcançar uma grande parte do território nacional; Todos cantavam na igreja o grande sucesso ‘Imagine’.

Em 1999, a cantora revolucionou a música gospel, com o CD ‘Com Muito Louvor’, CD que fez o ministério de Cassiane se alastrar no Brasil todo, e por todo o  mundo. Desde então, Cassiane tornou-se o símbolo da música gospel pentecostal, tornando-se uma, ou quiçá, a mais conhecida cantora evangélica. O CD ‘Com Muito Louvor’ já vendeu mais de 2 milhões de cópias sendo o disco (gospel)  mais vendido. Daí pra frente ninguém mais conseguia segurar Cassiane: o sucesso seguiu nos lançamentos posteriores.No ano de 2005 Gravou Seu Primeiro DVD '25 Anos de muito louvor' conquistando assim DVD de ouro e disco de ouro pelo CD.No ano de 2007 Depois de tantas complicações na carreira, ela lança o CD lançado Pela Reuel Studios ' Faça Diferença', futuramente foi pedido que o CD fosse retirado das lojas ao pedido da justiça federal, sendo acusada de formação de quadrilha,no ano de 2010 volta a mk para cumprir o contrato gravando então o CD tempo de exelência, que ficaria ao cargo da gravadora o ano em que iria ser lançado.

Depois de Tudo isso Cassiane assinou contrato com a multinacional Sony Music, lançando assim os CDs ‘VIVA’ e ‘Ao Som dos Louvores’, CDs diferentes de tudo que ela já tinha feito, de menos popularidade de seus anteriores,Além dos CD’s, em 2013 teve o lançamento do aguardado DVD ‘Um Espetáculo de Adoração’ que já é um tremendo sucesso. Vale lembrar que em 2013, a MK decidiu lançar aquele CD, aquele da ordem judicial, guardado há séculos, porém o lançamento se deu apenas em formato digital.
Apesar de tudo, Cassiane continua sendo uma grande cantora, que dedica seu louvor totalmente a adoração à Deus. Mesmo depois de mais de 30 anos de carreira, ela continua sendo um símbolo da música gospel pentecostal! E continua tendo canções que toca nossos corações, além de seus antigos hinos que concerteza marcaram uma geração!



                 REPÓRTER MUNDO GOSPEL                                    
                                Matheus Araújo                                         
 Twitter:@MatheusAraujo

Read More

sábado, 13 de abril de 2013


Na Noite do Dia 12/04 Foi lançado o Primeiro Single Da cantora Mirim Julia Maciel Intitulado "Sonhos e Desertos", a cantora Vive um momento muito especial de sua vida, pois está na produção de seu 1° CD Invencível, que será lançado pela Prisma Brasil Music, a Cantora se revelou do Programa Raul Gil, onde interpretou Canções de Cantores Renomados da Música Gospel.

A canção Sonhos e Desertos Vem De Acordo Com o Titulo Da Canção, Bem elaborada com belos Arranjos, Belos Vocais, a Gravadora Não mediu esforços Para caprichar nos mínimos detalhes, o CD Será lançado No Final De Abril Com um Coquetel para a Imprensa Com a Cantora Julia Maciel, isac santos, bekah Costa e Vinicius Gama, Será que no finlazinho do ano, Ela concorrerá Ao Troféu Promessas? Fica a Dica. Confira a Canção Abaixo:

"Sonhos e Desertos"



Read More

sexta-feira, 12 de abril de 2013


A Cantora Andou um Tempo Fora da Mídia Após Lançar Seu Último CD "Sonhar Outra Vez", Que Infelizmente Não Implacou Nenhum Hit.A Cantora Se Destacou Com o Hit "Os Sonhos De Deus", Não Demorou Muito e Logo Após Foi Contratada Pela Sua Atual Gravadora CPAD Music, Lançando em 2011 Seu Primeiro CD Pela Gravadora.

A Cantora Vive Um Momento Muito Especial Em Sua Vida, lançando a Pouco Tempo Seu Mais Novo CD Intitulado "Valeu Te Esperar", Com Novos arranjos e Novos Ritmos Tendo a Canção Titulo Romântica, Acompanhando Um repertorio De 16 Canções, Gravando também Dois Clip's Na suiça "Em Adoração" e "Valeu Te Esperar", Confira a Capa Do CD e O Video Clip Em Adoração.



Read More


O Cantor Thalles Roberto Divulgou a capa de seu mais novo CD Sejam Cheios Do Espirito Santo, Que Vai Ser lançado pela Graça Music,o CD Fecha a Trilogia Do cantor, o Cantor Afirma Que o CD No Geral Será uma inovação em Todo Mercado Fonográfico Gospel, As Fotos Ficam no Cargo Da Imaginar Design, Que Não mediu esforços Para Caprichar Nos Minimos Detalhes.

Seu Último Trabalho "Uma História Escrita Pelo Dedo De Deus", Foi Dividido Em Disco 1 e Disco 2, Na Qual os dois Ganharam Discos De Platina, Ganhou também Três Trofeis Promessas Como: Melhor Cantor,Melhor CD e Melhor DVD,No Ano de 2012.

O Cantor é uma revelação Tendo Apenas 4 Albúns Gravados Sendo Dois Da Coletânia Raizes. Confira Abaixo a Capa Do Seu Novo CD Que Será Lançado Em Maio.

Read More

A Gravadora Mk Music Pela Primeira Vez depois de muitos anos caprichou em todas as questões,o Cenário Ficou impecável, o VideoClip tem um Roteiro No tanto muito importante onde ele Profetiza "mestre,adorado mestre, Exaltado Mestre, teu é o Poder...",onde ele aparece num hospital profetizando sobre a vida de pessoas enfermas. A Mk Dessa Vez Se Superou Dessa Vez.

O CD Do cantor Jairo Bonfim Foi lançado No inicio De 2013, Tendo Como Carro-Chefe a Canção que dá  Titulo ao VideoClip "Mestre", o CD Vem com 13 Canções Tendo uma participação Especial Da Bruna Karla na canção Relacionamento e Uma Faixa Bônus Do cd Amo Você Volume 18. Confira Esse Maravilhoso Clip Abaixo:


Read More

terça-feira, 9 de abril de 2013


A Cantora Léa Mendonça Se Destacou Muito No Mercado gospel pelo seu Último CD Que Surpreendeu em Vendas Ganhando Disco De Platina pelo CD Milagres da Adoração que Infelizmente Decepcionou Nas fotos do Albúm, o Tempo Passou e a Mk Nos Surpreendeu com o Novo Cd da Cantora que não iria Ser Ao Vivo e Agora vai ser e a Capa Ficou Impecavel, Disse a Cantora que queria transmitir atraves das fotos um Novo Tempo em sua carreira e verdadeiramente Profetizar Vidas por onde esse CD Chegar, Confira Abaixo:

Profetizando Vida

E O Single "Eu Mato esse Gigante" foi divulgado Pelo Canal Da Mk Music Na Internet, a Canção é Bonita Está totalmente dentro do conceito do tema do CD, esperamos que o CD Venha pra profetizar vidas, esperamos ansiosamente para este lançamento, Confira a Letra e a Canção Abaixo:

"Eu Mato Esse Gigante"

EU MATO ESSE GIGANTE
( Léa Mendonça, Junior Maciel , Josias Teixeira )

Quem Não Me Viu Lutando com o urso e o leão,nos momento de solidão, não dá nada por mim, mas hoje terá a chance de me ver lutar contra esse gigante, o valente filisteus.
Ele veio zombando, usando armadura de homens, mas eu vou contra ele no nome do meu Deus. Não sou de correr da guerra, ja vivi momentos piores.
Posso até me ferir, mas eu mato esse gigante.
Refrão
Tu vens a mim com lança e escudo, mas eu vou a ti em nome do Deus vivo; Declaro a falência do inferno e a frustração dos seus projetos contra mim. Quem Pensou que ia celebrar minha derrota vai ouvir o brado da minha vitória. Eu Posso até me ferir, mas eu mato esse gigante.
Hoje arranco minha casa das mãos desse Golias, pois na minha família ninguem se Perderá. Quanto maior for o gigante em sua vida, maior será sua vitória. Quando o filisteu não der nada por você, o arsenal de Deus Lutará em seu favor.

Comente o Que Você Achou Da Matéria!




Read More

Confira a Capa Do Novo CD De Rachel Malafaia



A Gravadora Central Gospel Music acaba de divulgar a capa do novo CD Da Cantora Rachel malafaia ,Intitulado De Fé Em Fé, Este albúm é um Dos Mais Esperados Do Ano. A cantora Afirma Dizendo que irá surpreender Muita Gente nesse seu novo trabalho, a Cantora vem Colhendo Os frutos de Seu Último Albúm Ao Deus Vivo Lançado em 2011, na qual foi muito Bem Aceito pelo público.


Sobre o Projeto Gráfico do Disco Foi Muito Bem Produzido, a Gravadora Não mede esforços Para Caprichar em cada Albúm, Sendo Considerada Uma das mais Criativas Do Mercado Gospel. O Lançamento do CD Será No Dia 11 de Maio No programa Vitoria Em Cristo,Do Programa Silas Malafaia ás 9hs Na Rede TV e as 12hs Na Rede Bandeirantes, Esperamos Mais uma Super Produção e que nos Surpreenda.

O Que Você Achou Da Matéria?
Read More