terça-feira, 28 de maio de 2013

O Que Na Verdade Significa Isso?


Bom,o Que Vocês estão vendo nessa imagem, é mais um lançamento Infantil da gravadora das Igrejas Dos últimos Dias ( ADUDIANOS ), falando em questão da capa agora, ficou Horrível, Marina Gerando Discipúlos rsrs, o Mais íncrivel é a capacidade de um Designer Gráfico expor os Cantores e Pastores De Uma forma Tão ridicula, Será que esse Cd arrecadará Fundos Para a libertação do pastor da igreja deles rsrs.

Falando Sobre o Título do Albúm é um título muito Estranho, Alguém Sabe o Significado De Terél Tel Tel?
Bom, eu mesmo não sei, Ficaria Bom se o Designer se é que depois disso Poderei Chamar ele de Designer, ficaria Legal se elaborassem um tema mais cativante. O Albúm Não tem data para ser lançado, mas achamos que será lançado em Outubro no Mês Das Crianças.

O Albúm Conta Com Canções De Elaine Marins, Nívea Silva entre outros, Esperamos que o Conteúdo Do disco seja bom, porque senão não vai vender.


REPORTÉR MUNDO GOSPEL
Lucas Da Paz
Facebook:Lucas Da Paz
Twitter: @LucasDaPaz


Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk..., ri litros com essa capa, e o título acaba de matar, terel tel tel, quem fala isso é o Bozo do SBT, que por sinal é muito sem graça, bom se les querem vender, vão ter que se esforçar muito, pq sinceramente, essas bicicletas e esse terel tel tel, é de doer, kkk...

    ResponderExcluir