terça-feira, 25 de dezembro de 2012

AVISO URGENTE!!!!!!!


Read More

Sugestões Mundo Gospel

1- Cantora Fabiana Anastácio Com uma Voz Forte ela Vem Se Destacando No Meio Gospel Pentecostal Com Seu mais novo CD que lançou Em 2012 com O tema "Adorador 1" Que Tem também como destaque a Música "Não Ficarei Aqui" Confira O Vídeo Abaixo:


2- Uma Voz Suave e ao mesmo Tempo Forte essas São as Carecteristicas Do Cantor Teen Leandro Vinicius mais Conhecido por ter participado Do Programa Raul Gil No quadro "Jovens Talentos Kids" no Ano De 2011 Seu Mais Novo CD lançado pela CPAD Music Confira Seu Mais Novo Single "Contra A Babilônia"


3- Mais Uma Novidade No Meio Gospel é a Cantora Deisy Houston que Lançou Seu Novo Cd Agora Pouco Intitulado "Acreditando No Milagre" Seu Estilo é Do Tipo Adoração Aqueles Tipo Congregacional Confira Seu Single Oficial "Provações"


                                      

4- Uma Otima Opção De Louvor Pop é a Cantora Jessyca Gravando Seu Mais novo CD "Minha História" Que Será lançado em 2013 esse é o seu Quarto CD Tendo 2 Cd's Dedicados Para o Publico Juvenil E 1 Dedicado As Crinaças Confira O Video abaixo:


                                      

5- E Pra quem Curti Músicas Internacional gospel Uma Otima Opção è a Cantora Francesca Battistelli tendo Como Umas das Principais Músicas A Canção Beautiful Beautiful Confira Seu VideoClip Abaixo:


                                     

ESPERO QUE GOSTEM!!!!! VALEU GENTE!


Read More

sábado, 22 de dezembro de 2012

Novo Clip Fernanda Brum - Liberta-Me

Confira Aqui Em Primeira Mão O Mais Novo VideoClip Da Pastora Fernanda Brum Pra mim um dos Piores De sua Carreira a MK Music Não Caprichou Muito Nesse Clip,Houve Muita Coisa Copiada De Muitos Outros Clips Como Da Cantora Demi Lovato,A Gravadora Decepcionou Apesar De Que Tem Algumas Partes Que Ainda Se Salva.

A Cantora Fernanda Brum Superou Suas Vendas Ganhando Disco De Ouro Em Apenas 15 Dias Após Ter Lançado o CD,o Albúm Contém 15 Músicas Pop e Como Produtor Seu Marido Emerson Pinheiro.
Read More

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Novo Single Da Cantora Beatriz "Deixa Falar"

Quando Escutei esse louvor achei que seria um louvor cansativo mas pelo contrario amei demais esse louvor com uma melodia no começo bem lenta depois vai pro lado meu de forró mas tirando isso amei a letra.
Espero que gostem!

Confira o Vídeo Abaixo!





Read More

Entrevista Com O Cantor Jaciel Alex

A Paz Do Senhor A Todos Leitores Estou Aqui Mas Uma Vez Para Transmitir A Vocês Uma Entrevista Muito Interessante Que Tive Com Meu Querido Amigo E Cantor Jaciel Alex.

1-Bom,Vamos Começar Falando Sobre Seu Ministério.Responda-me Quem é Jaciel Alex?
Sou um Rapaz dedicado na obra do senhor que não emponhe barreiras para Adorar a Deus e que também tem como Principal Objetivo Levar a Mensagem Da Cruz. Me considero muitas vezes Como Davi que ninguém dava nada, Ai de um aForma Sobrenatural Deus Foi Agindo Em Minha Vida.

2-Em Qual Igreja Você Congrega?
Assembléia De Deus Campo Do Recife

3-No Começo De Sua Carreira Você Se Espelhou em Alguém?Em Quem Foi?
Sim.Primeiramente Em Jesus e em segundo Sempre cantava hinos de cantores que Gosto como por exemplo:Gerson Rufino,Cassiane,Suellen Lima,Daniel E Samuel entre outros...

4-Como Você Observa A Música Gospel Nos Dias De Hoje?
Bom,vivemos em um mundo de problemas,decpções,catastrofes naturais e etc... e a música gospel ela vai além e chega em lugares onde não podemos ir ela fala aos corações das pessoas e muitas vezes traz uma mensagem que precisamos ouvir e também existe muitos cantores evangélicos que só usam os louvores para ganharem dinheiro, mas haja o que houver eu sempre levarei essa mensagem de Amor.

5-Agora Falando Sobre Seu Novo CD, Me Diga Como Foi A Escolha Do Repertorio?
Sobre a escolha do Repertorio eu junto com a minha equipe de cantores e Compositores escolhemos canções que fale aos corações das pessoas,Músicas que saissem do coração do Próprio Deus para a edificação de almas que almejam e que tem sede de ouvir a Palavra De Deus.

6-Quem Foi O Produtor Do Seu CD?
Foram a AZY Music Com parceria Com a Voz Music

7-Conta Para Nós Como Foi a Escolha Do Título Do CD e Porque Você Escolheu esse Título?
Quando Eu Estava Escolhendo As Músicas eu disse para a minha equipe eu disse que queria um título Bem diferente e que chamasse atenção ai veio a Ideia De Ser É PRA FICAR NA HISTÓRIA mas não levamos muito a sério dai depois de 2 dias um amigo compositor e cantor Alexandro Campello e disse que iria compor uma música pro meu Cd que no caso séria o Título.

8-Para Finalizar Deixe Seus Contatos e Suas Redes Socias Para Shows e Eventos. 
Email: jaciel_semprelouvando@hotmail.com
Facebook: jaciel_semprelouvando@hotmail.com
Contatos: (81)9183-7054 CLARO
               (81)9968-0633 TIM
Telefone Da Minha Acessoria : (81)9107-2089 Falar Com Amauri Júnior

Foto: Atenção agora é oficial quem estiver enteressado em ouvir um sing da musica tema do cantor Jaciel Alex ja esta disponivel no link ... A musica já esta no site
www.vozmusicasuagravadora.blogspot.com acessem, divulguem, Curti e Compartilhe !
EM BREVE VÍDEOS DE ALGUNS LOUVORES DO CD.


Read More
Uma Noite de muita emoção e muita alegria na presença de Deus essas foram as caracteristicas que marcaram a Noite do dia 20/12/2012 Na  Assembleia De Deus Vitoria em cristo Na Penha.







Read More


A Noite Do Dia 20 De Dezembro Foi Especial Para A Cantora Eyshila E Para A Central Gospel Music. A Consagração Do CD Jesus,O Brasil Te Adora Foi Marcado Com A Entrega Do Disco De Ouro Para Eyshila,Pela Vendagem De 40 Mil Cópias, Em Menos De Um Mês.

O Disco Foi Entregue à Cantora pelo presidente Da Central Gospel, Pr.Silas Malafaia, E Pela diretora Executiva, Elba Alencar, na Assembléia De Deus Vitória Em Cristo, Na Penha. Surpresa E Visivelmente Emocionada Eyshila Agradeceu A Todos pela conquista Em Tão pouco tempo.

 "Agradeço à Elba, Ao Pr. Silas, à Central Gospel Music e aos meus amigos. Quero profetizar que a gravadora vai vender milhões de CDs, não só o meu. A Central Gospel é um suporte para o Ministério Do Pr.Silas Malafaia, O que me faz ter um motivo a mais para querer que venda muito. Obrigada!"

"A Eyshila é um dos grandes Nomes da Música Gospel. O Disco De Ouro é resultado do trabalho e da dedicação de toda equipe da Central Gospel Music Juntamente com ela. Estão Todos De Parabéns", Destacou O Pr.Silas.

Davi Sacer, que Participação Na Música Te Adoro, Com Verônica Sacer, Também parabenizou a amiga. "Antes mesmo de conhecer a Eyshila, Ela já fazia parte da nossa vida. Jesus, O Brasil Te Adora é um CD Lindo! O que tem por vir na vida da Eyshila é maior do que ela está esperando".

Fonte: Central Gospel Music


Read More

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CD Avec 30 Anos Ganha Versão Em Play-Back


Diante De Uma tão grande repercusão o CD Avec 30 anos ganhou Sua Versão Em Play-Back Pra quem não sabe o CD è em comemoração a Assembléia De Deus Vitória Em Cristo Com seus 30 Anos De Existencia.O Cd Contém 12 Faixas Sendo 11 regravações e Uma Inédita Que á Faixa "Adoração" Composta pela Cantora Eyshila e Tem Como Tema Principal Do CD.


Read More

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Grupo Ao Cubo No Raul Gil

Dessa Vez quem irá da o Ar De Suas Graças No Programa Raul Gil É O Grupo Ao Cubo Da Gravadora Graça Music até que depois de muito tempo chamando só cantores da Mk music e da Sony music agora chegou a vez da Graça Music eu acho que é bem pra entregar Disco De Ouro né ???? Espero Que Gostem !!!!!!!!!!!

ao-cubo
Read More

domingo, 16 de dezembro de 2012

Estava eu Mexendo No Meu Twitter Ai Me deparei com Um Lindo Louvor Que Fará parte do novo CD da Cantora Rozeane Ribeiro "É Meu" e Lembrei logo de Vocês Queridos Ouvintes Espero Que Gostem!
Aqui O Video Em Primeira Mão Para Vocês!

Confira O Video Abaixo:

Read More

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gravadora Voz Music

Paz Do Senhor A Todos Que Estão Lendo Está postagem Hoje eu irei Falar de uma Bela Gravadora A Voz Music Que tem Como Principal Objetivo Salvar almas para o reino De Deus Tendo Como Diretor E Produtor Musical Meu Grande Amigo DERIK KYRED Que Tem Também Composto Em Seu Cast Cantores Renomados Como:

Elisângela Rocha
Jaciel Alex
Elaine Dos Anjos
Elâine Mathias
Marcelon
Izaelma Siva
Rodolfo Magalhães
Wellington E Rafael
Vera Vasconcelos
Paulo Roberto
Ezequiel Paz
Cicero Benicio
Amaro Jorge
Junior Sena entre outros

E Esse ano de 2012 Marcou Muito A Vida Deles Com A Muita Procura De Cantores Querendo Fazer Eventos,Shows E Quero Aqui Parabenizar A Todos Da Gravadora Tanto Como Banda,Back-Vocal que Pra Mim è um dos melhores da região Então Vocês Estão De Parabéns!

Site: vozmusicasuagravadora.blogspot.com
Email: derik_kyred@hotmail.com
Contatos: OI 081-8681 9487
TIM 081-9668 5990
CLARO 081-9489 8189
FIXO 081 4106 4591



LANÇAMENTOS 2012


























Read More

Encarte Jotta.a Essência




 




Read More

Encarte Aline Barros E Cia 3





















Read More

Encarte Arielly Bonatti Minha Conquista








Read More